[Mobilizacaonacional] Começando com a lista mobilização

Lucas Alberto lucasa em gmail.com
Segunda Agosto 5 10:31:33 BRT 2013

Oi Pessoal,

Como tínhamos combinado, criei a lista com o nome "mobilização nacional" e
convidei todo mundo que colocou email de contato lá na roda de conversa do
fisl. Esta lista é fechada, então só membros podem ver os arquivos e
consultar a lista de inscritos.

Por enquanto ainda somos poucos* na lista mas já podemos conversar sobre o
assunto.

Meu nome é Lucas, moro em Porto Alegre e sou ativista do movimento software
livre e, vez ou outra, me envolvo também com atividades sobre dados
abertos. Tenho experiência com programação e linux.

Podem divulgar o link abaixo para outras pessoas que quiserem entrar na
lista.

Abraços,
Lucas Alberto

*