voluntári@ para ajudar a administrar a lista?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Wed Dec 5 16:14:15 BRST 2012

Pessoal,

Alguém gostaria de dividir comigo a tarefa de administrar essa lista? A
tarefa corriqueira é moderar postagens de não membros da lista que são
interessantes, e não deve consumir muito tempo.

Alguém se dispõe? Idealmente acho que deveria ser alguém que não seja da
Colivre ...

p.s.: vocês vão notar que vão chegar recentemente algumas mensagens meio
antigas na lista, que tinham ficado na moderação mas eu acabei me
passando e nao aprovei antes ... mas estou liberando agora pra o arquivo
da lista ficar completo.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>