Fwd: instância zerada do noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Dec 5 17:41:01 BRST 2012

Além de você poder usar o console (rodando $ sudo noosfero-console) para
fazer as coisas que não derem para fazer pela interface, como Valéssio
falou, você pode também observar o log para descobrir que erro está
acontecendo quando você tenta criar um usuário. Basta:

$ tail -f /usr/share/noosfero/log/production.log