instância zerada do noosfero

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Thu Dec 6 15:15:16 BRST 2012

On Thu, Dec 06, 2012 at 10:59:18AM -0200, Marcos Castilho wrote:
> Bom, eu removi toda a configuração feita pelo pacote debian, limpei toda
> a máquina e comecei novamente pelo guia sugerido.
>
> Instalei via git e segui todas as instruções.
>
> Finalmente consegui o seguinte:
>
> 1- site no ar mas "em manutenção"
> 2- invoke-rc.d noosfero start
> rake aborted!
> No Rakefile found (looking for: rakefile, Rakefile, rakefile.rb,
> Rakefile.rb)
> /usr/lib/ruby/1.8/rake.rb:2377:in `raw_load_rakefile'
> (See full trace by running task with --trace)
> root at noosfero:/etc/init.d#

`invoke-rc.d noosfero start` (/etc/init.d/noosfero, na verdade) faz
parte da integração com o Debian instalada pelo pacote.

Se você instalou manualmente, pra isso funcionar você vai ter que fazer
umas alterações. Dá uma olhada no /etc/default/noosfero e no próprio
script /etc/init.d/noosfero.

BTW, você se importa em se inscrever na lista pra postar? Do contrário
alguém tem que sempre aprovar suas mensagens.

Um abraço,

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>