Re: instância zerada do noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Dec 6 16:04:31 BRST 2012

Oi Castilho,

Ir para instalação manual/git não vale a pena. Vamos marcar para eu te
ajudar? Está ruim de entender o que está acontecendo. Pelo o que entendi, o
problema inicial que vc teve, creio que apenas foi uma questão de ativar o
usuário, que deve ser feita via console.

Como eu te acho online?

Meu jabber é paulormm at jabber.org e vou ficar online no canal #noosfero-br
na freenode.

abraços,