instância zerada do noosfero

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Thu Dec 6 16:39:31 BRST 2012

Oi Paulo e demais,

   Se desse para você já ir atualizando o readme.install com o que vc
for descobrindo de dificuldades que o Castilho está enfrentando, vai ser
bem legal. O Formiga, da EITA, também vai começar um processo de
instalação de uma instância de noosfero, mas será para devel. Aliás,
como tá a documentação de montar ambiente de desenvolvimento do
noosfero?

      Abraços, e valeu as contribuições,

                daniel