Melhorias de Usablidade

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Dec 11 17:18:12 BRST 2012

Olá pessoal,

Estamos planejando melhorar a usabilidade do Noosfero com um novo
recurso de investimento da Usp. Como todos sabem, o Noosfero tem muitas
coisas que precisam ser melhoradas, em vários aspectos, inclusive em
usabilidade. Atualmente nós temos várias sugestões espalhadas entre o
nosso tracker, alguns fóruns e wikis, então eu quero organizar essas
informações para fazer uma compilação de sugestões e criar os
respectivos ActionItems na nossa wiki
(http://noosfero.org/Development/UserInterface).
Quem tiver sugestões pode criar o AI diretamente com essa tag
UserInterface ou então mandar aqui pra lista que eu faço.

Abraço!
Descri??o: Digital signature