Melhorias de Usablidade

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Fri Dec 14 13:32:49 BRST 2012

Legal ver a participação de todos!
Hoje (provavelmente) eu vou dar uma "garibada" nos AI relacionados a
usabilidade (eliminar duplicados e talz) e já vou criando os novos AI's
com as sugestões.

Mariel, eu tô acompanhando as sugestões de melhorias lá no SL também.
Vou colocar elas com AI's na nossa wiki também.

São muitas coisas e todos sabemos que não dá pra fazer tudo, mas
vamos continuar as discussões para conseguirmos amadurecer a nossa
consciência dos reais problemas.

Descri??o: Digital signature