Melhorias de Usablidade

Allan Daemon rea.aft at gmail.com
Thu Dec 13 05:19:55 BRST 2012

2012/12/12 ValessioBrito <valessio at gmail.com>:
> Bom, precisamos de um sistema de votação estilo Q&A.. não adianta expor
> ideias e propostas se ter uma função de mensuração; na qual as pessoas que
> não querem opinar; possam somente votar se concordam ou discordam;  Se
> pensar que é possível colocar um botão "votar neste comentário +1"  de forma
> simples no sistema de comentários atual do Noosfero; poderia fazer uma
> chamada no SoftwareLivre.org para ideias e contribuições.

Ainda estou apendendo as coisas por aqui, mas vou dar meu pitaco. Acho
q sistemas de votações podem ser implementados por plug-ins, de forma
a ter varios plugins para cada sistema (Q&A, POOLs e outros sistemas
mais complexos). Talvez seje interessante definir uma interface para
esses plugins especificos, de modo a termos uma integração mais
confortavel para o usuario.