Nova funcionalidade: Comentário dentro do artigo

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Wed Dec 19 20:04:11 BRST 2012

Olá pessoal,

 Nós aqui no Serpro estamos precisando desenvolver uma funcionalidade de
tornar partes do artigo possíveis de receberem comentário.

Eu detalhei o action item no link:

http://noosfero.org/Development/ActionItem2520

Peço desculpas desde já por ter escrito em português, mas estou na correria
e escrever em inglês iria demorar muito.

Eu gostaria que vocês analisassem e sugerissem modificações para torna a
funcionalidade mais adequada ao uso de todos.

Obviamente que tentaremos ao máximo atender as sugestões, mas temos um
prazo e uma disponibilidade específica para este projeto que pode nos
impedir de acatar todas as sugestões.

O projeto já está em andamento, então corram nas sugestões :)

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes