Re: Nova funcionalidade: Comentário dentro do artigo

ValessioBrito valessio at gmail.com
Thu Dec 20 04:45:53 BRST 2012

Olá Leo,

Acho uma boa conversar com Rodrigo Souto e Aurélio Heckert;  eles andaram
criando um suporte a Macro para o Noosfero e acredito que essa sua
funcionalidade tem haver muito com o que eles já desenvolveram;  Porque no
editor wysiwyg atual do Noosfero teria botões e funcionalidade especifica a
este recurso;

Também gostaria de expressar total interesse em ajudar implementar essa
funcionalidade; Tenho feito um trabalho similar aqui no Ministério da
Justiça, só que usando um plugin  Dialogue²  para o Wordpress.  E também
tenho estudado as consultas anteriores já realizadas pelo MJ:  CPC³,
CODCOM³³, CLASSIND³³³ e outros²², todos sob Wordpress com este mesmo plugin.

(2) http://gitorious.org/wp-plugins/dialogue
(3) http://participacao.mj.gov.br/cpc
(33) http://participacao.mj.gov.br/codcom/
(333) http://culturadigital.br/classind
(22) http://participacao.mj.gov.br/pensandoodireito/debates/

Em 19 de dezembro de 2012 20:04, Leandro Nunes <leandronunes em gmail.com>escreveu:

> [...]
>
> Eu gostaria que vocês analisassem e sugerissem modificações para torna a
> funcionalidade mais adequada ao uso de todos.
>
> Obviamente que tentaremos ao máximo atender as sugestões, mas temos um
> prazo e uma disponibilidade específica para este projeto que pode nos
> impedir de acatar todas as sugestões.
>
> O projeto já está em andamento, então corram nas sugestões :)
>
> Abraços,
>
> --
> Dois Axé!!!
>
> -----
> "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO