Nova funcionalidade: Comentário dentro do artigo

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Thu Dec 20 19:58:36 BRST 2012

Ideia legal Leo. Isso entra em sincronia perfeitamente com uma infra que
nós estamos fazendo no Hacking Day de Macros. O problema é que essa
infra ainda não está completa (algo por volta de 75%) e como ela está
sendo feita de forma voluntária, pode acabar sendo um empecilho para
você que terá que lidar com prazos e etc.

Agora se vocẽ quiser dar o gás pra aproveitar o que agente já fez talvez
seja até menos trabalhoso. Agente pode colar para ajudar também.

Dá uma olhada aqui: https://gitorious.org/~diguliu/noosfero/digulius-noosfero/commits/macros