ambiente de devel com schroot (Re: Subindo um Noosfero via Hangout)

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Thu Dec 20 14:34:06 BRST 2012

Oi Rodrigo, Paulo e demais,

   Também acho que uma conferência (hangout) não seja a melhor maneira,
mas mesmo assim tava ajudando quem queria acompanhar com um gostinho de
gente tentando lá na hora. Legal a iniciativa, Paulo! Não seria talvez
melhor fazer via gtk-recordmydesktop ou programa semelhante ao invés de
hangout, já que vc não tá fazendo uma conferência e sim um tutorial?

    De qualquer maneira, estas iniciativas de documentar melhor (em
vídeo e texto) a construção de um ambiente de desenvolvimento vão
facilitar muito os trabalhos de quem quer se incorporar!

     Ah, e por curiosidade: a thread "Subindo um Noosfero via Hangout"
foi uma das mais ativas da história desta lista. Foi o Valéssio que a
disparou e gerou tudo isso, com contribuições importantes do Poppi e
então do Bráulio, que conduziu o Hangout. Valeu pessoal!

     Abraços,

           daniel