ambiente de devel com schroot (Re: Subindo um Noosfero via Hangout)

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Dec 20 15:16:54 BRST 2012

Em 20 de dezembro de 2012 14:34, Daniel Tygel <dtygel at gmail.com> escreveu:

> **
> Oi Rodrigo, Paulo e demais,
>
>    Também acho que uma conferência (hangout) não seja a melhor maneira,
> mas mesmo assim tava ajudando quem queria acompanhar com um gostinho de
> gente tentando lá na hora.

Mesmo tentando ser rápido não consegui ser tão rápido, uma vez que foi tudo
do zero. O vídeo deve ser editado para ficar curto :(

> Legal a iniciativa, Paulo! Não seria talvez melhor fazer via
> gtk-recordmydesktop ou programa semelhante ao invés de hangout, já que vc
> não tá fazendo uma conferência e sim um tutorial?

Eu queria testar o hangout mesmo ;) e também não queria depois perder tempo
subindo o vídeo etc etc .. =)

Segue o link do vídeo, mas as coisas não saíram tão rápidas quanto eu
esperava:
http://www.youtube.com/watch?v=n6itCGatbgU

Na descrição do vídeo tem o log dos comandos.

abraços!
--
Paulo Meirelles
CCSL-IME/USP