ambiente de devel com schroot (Re: Subindo um Noosfero via Hangout)

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Thu Dec 20 15:33:03 BRST 2012

Oi Paulo e demais da lista,

    Criei um post incorporando o teu hangout no mesmo modelo do que
havia feito para o hangout conduzido pelo Bráulio, aqui:
http://cirandas.net/dtygel/hangout-de-instalacao-de-ambiente-devel-do-noosfero-via-git-schroot

     O que foi feito com o Bráulio, por sua vez, está aqui:
http://cirandas.net/dtygel/hangout-de-instalacao-de-ambiente-devel-do-noosfero-via-git

     Bem, temos aí duas referências. Longuinhas, mas acho que pra quem
tá correndo atrás, já ajuda. Aos poucos vamos chegando ao ideal. Eu uso
bastante o gtk-recordMyDesktop, com ótimos resultados (dica, não reduzir
qualidade de vídeo, pois aí dá menos paus: deixa pra reduzir a qualidade
via ffmpeg para subir no youtube ou iteia).

           Abraços,

                    daniel