Re: instruções de instalação do Noosfero atualizadas

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Fri Dec 21 18:31:23 BRST 2012

Em 21 de dezembro de 2012 18:06, Antonio Terceiro
<terceiro at colivre.coop.br>escreveu:

> convidando
>
> É, você tem razão. Por isso eu resolvi reverter as restrições de acesso
> que eu mencionei no começo dessa thread.

Independente da reversão, agora, para mim, as coisas estão mais confusas. O
"atention" com o link para o hacking não bom, ainda mais que o InstallSteps
também trata de instalação para ambiente devel. Essa frase aqui também
confunde: "If you choose to use the recommended method, skip to *Step 3:
configure Noosfero* after the package installation is finished".

Agora, vou esperar o "multirão da comunidade", antes de tentar colaborar
novamente com isso.

--
Paulo Meirelles
CCSL-IME/USP