instruções de instalação do Noosfero atualizadas

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Sun Dec 23 23:04:50 BRST 2012

On Fri, Dec 21, 2012 at 06:31:23PM -0200, Paulo Meirelles wrote:

> Independente da reversão, agora, para mim, as coisas estão mais confusas. O
> "atention" com o link para o hacking não bom, ainda mais que o InstallSteps
> também trata de instalação para ambiente devel.

Certo, não está bom como? O que você acha que poderia ser feito pra
melhorar?

> Essa frase aqui também confunde: "If you choose to use the recommended
> method, skip to *Step 3: configure Noosfero* after the package
> installation is finished".

Talvez possa ficar melhor de eu simplesmente cortar essa frase e tudo
que vem depois dela até o final de seção ... eu acho que fica mais
simples e direto ao ponto. O HowToInstall é a documentação que ensina a
instalar do jeito recomendado, e tchau. O que você acha?

> Agora, vou esperar o "multirão da comunidade", antes de tentar colaborar
> novamente com isso.

Se nós quisermos uma boa documentação, vamos ter que meter a mão pra
escrevê-la, e dialogar pra atingir uma versão que a gente ache boa. Se
você quiser editar lá pra melhorar, por favor jogue duro.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>