Re: Problema grave no noosfero: sumiço de usuários???

ValessioBrito valessio at gmail.com
Sat Dec 22 00:02:20 BRST 2012

Olha pessoal, desculpa mudar o foco da thread;  mas essas dicas de scripts
que o @aurium passou para filtrar e facilitar a analise dos logs é muitooo
útil;  será que cabe em alguma documentação / parte dentro da Wiki do
Noosfero fazer um acervo de scripts/dicas  como esta?

Posso ajudar coletando da lista e documentando na wiki; basta ver se alguém
discorda disso porque pode interferir em alguma coisa na segurança do
noosfero; sei lá.

:)

Em 21 de dezembro de 2012 16:38, Aurelio A Heckert
<aurelio em colivre.coop.br>escreveu:

> [...]
> \2 \3/g' |
> while read ip login email; do
>  echo "http://cirandas.net/$login $email -> $(geoiplookup $ip)"
> done
>
> http://cirandas.net/ze jose em hotmail.com -> GeoIP Country Edition: GB,
> United Kingdom
> http://cirandas.net/nick nick em gmail.com -> GeoIP Country Edition: US,
> United States
>
> Login e e-mail já deve ajudar. Bastaria mandar e-mail de convite pra esse
> pessoal,
> mas você também pode extrair o nome e outros campos que vão no post.  ;-)

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO