Problema grave no noosfero: sumiço de usuários???

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Mon Dec 24 19:35:18 BRST 2012

Olá Aurium e demais,

   Acabo de ver que nosso grep tava melhor do que o que o Aurium propôs.
Explico:

   O grep que Aurium colocou insere todas as tentativas de registro,
independente de ter sido validado o e-mail e outros campos obrigatórios.
O que percebemos (Bráulio e eu) é que apenas as tentativas de registro
que resultam em 302 (desvio para cirandas.net) são as que o registro se
consolidou. Tem um monte de tentativas que resultam em 200, e significam
que algum campo está com problemas.

    Foi por isso que nosso grep para identificar quem se registrou (i.e.
fez signup) tinha o seguinte formato:

zgrep -B 10 302.*cirandas\.net/account/signup production.log* | grep
Parameters | cut -d '"' --output-delimiter ',' -f 14,52,56 | sort|uniq

    É por aí?

           Abraços,

                  daniel