Re: Instalação Noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Nov 8 22:33:49 BRST 2012

Em 3 de novembro de 2012 16:01, Luis Carlos Erpen de Bona
<bona at inf.ufpr.br>escreveu:

> Caros,
>
> Obrigado pelos esclarecimentos, estou indo viajar, só devo
> retomar os testes no dia 12. Se até tivessemos um novo pacote
> Debian para testar seria ótimo.

Olá Luis,

Para a versão do Stoa/Noosfero que está em modo produção em
http://social.stoa.usp.br/, fizemos um pacote com as últimas atualizações
do Noosfero e as novas funcionalidades do Stoa. Vocês da UFPR (e projeto
Participatório) podem pegar este pacote em
http://redmine.atp.usp.br/projects/stoa/files
(noosfero_0.39.0~2_all.deb<http://redmine.atp.usp.br/attachments/download/430/noosfero_0.39.0%7E2_all.deb>
).

Quando a comunidade do Noosfero lançar a próxima versão oficial (0.39.0), o
que está neste pacote já estará incoporado. Quando mandar atualizar, este
pacote 0.39.0~2 será substituido pelo o novo 0.39.0.

att,
--
Paulo Meirelles
CCSL-IME/USP