Instalação Noosfero

Luis Carlos Erpen de Bona bona at inf.ufpr.br
Sat Nov 3 16:01:34 BRST 2012

Caros,

Obrigado pelos esclarecimentos, estou indo viajar, só devo
retomar os testes no dia 12. Se até tivessemos um novo pacote
Debian para testar seria ótimo.

Abraços

Bona

p.s.: Notei também que as dependência permitem que se use
o ssmtp (que era minha preferência para a máquina em questão),
entretanto usando ssmtp apareceu algum problema na entrega
da e-mail, penso que ele tenta acessar a porta 25 local. Para
nós e para outros sysadmins seria mais confortável que o
noosfero pudesse descarregar e-mail direto em um MX indicado.