Instalação Noosfero

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Nov 2 09:54:34 BRST 2012

Ricardo Poppi escreveu:
> Bona, desculpe não ter visto sua msg antes. Estou copiando ela pra lista de
> usuários do noofero e também ao Paulo Meirelles. Acho que eles vão poder
> dar uma força nisso.
>
> Abcs!
> Ricardo

Isso é um bug causado quando você informa um domínio durante a
instalação ... está corrigido no repositório, mas ainda não lançamos uma
versão com a correção. :-/

Vamos tentar lançar um pacote com essa correção o mais rápido possível.

Sim, tem um problema na desintalação. Acabei de registar um bug pra
gente olhar isso:

http://noosfero.org/Development/ActionItem2500

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>