Integração com LDAP

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Nov 26 04:52:36 BRST 2012

Olá Rodrigo,

Existe sim e não é muito difícil. Se eu não me engano na próxima versão
do Noosfero (0.39.0) vai ser acrescentado um novo hotspot para plugins
que permite outras formas de autenticação. Com isso, bastaria criar um
plugin no Noosfero que usasse alguma API de autenticação do Open LDAP
(provavelmente existe uma) ou, na pior das hipóteses, se conectar direto
se ele não tiver uma API.