Fwd: Instalacao Noosfero (debian)

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Oct 5 09:54:04 BRT 2012

Rose escreveu:
> Sim, rodei o comando
> *git clone git://gitorious.org/~username/noosfero/cloned-noosfero.git*

qual repositório você clonou exatamente? porque não clonou o oficial?

se vc clonar o repositório oficial, vai simplesmente funcionar:

git://gitorious.org/noosfero/noosfero.git

> Como realizo o passo abaixo:
>
> Na série 0.38.x, você precisa incluir o diretório onde o gem instala os
> executáveis no PATH pra que o script/quick-start funcione.

vc tem que determinar em qual diretório o rubygems está instalando os
executáveis (substitua /path/to/rubygems/bin no comando abaixo pelo diretório
certo no seu sistema):

$ dir=/path/to/rubygems/bin

e depois adicionar esse diretório ao $PATH:

$ export PATH="$dir:$PATH"

mas como eu disse, se vc clonar o repositório oficial, vc não precisa fazer isso.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>