Chat !

Afonso Rech aforech at gmail.com
Wed Oct 10 15:14:19 BRT 2012

Boa tarde à equipe e a todos!
Gostaria de relatar o que está acontecendo comigo no chat noosfero.
Após demorar muito, mas muito para eu conseguir fazer o chat rodar
(consegui dividindo a instalação em passos
pequenos)
ele consegue conectar ao ejabberd (não reclama de erros)
Consegue conectar ao noosfero (visto que no arquivo production.log não
acusa demasias)
Mas acontece que simplesmente no frame onde é para aparecer os contatos
eles não aparecem...
Se eu atualizo a página eles ficam na barrinha na direita-abaixo, avisando
que estão online.
O maior é que quando conecto com um amigo num chat, ao escrever a mensagem
no campo propriamente dito, quando clico com o ENTER (para enviar a
mensagem a outro usuário)
Ela simplesmente cai na próxima linha.
Mexi e fiz contas em outros lugares com noosfero (como o site
dilmanaree.com.br)
e percebi  que é o comando enter que manda a mensagem.
Porém isso não acontece, apenas pulando para  apróxima linha,
impossibilitando
de a mandar.

É isso.
parabéns pelo maravilhoso projeto.
Fica a dúvida.
Estamos testando em bloqueios de portas aqui no serviço, mas achamos
que não tem muita coisa a ver.

[]'s a todos.

--
Att.