Chat !

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Oct 15 08:46:49 BRT 2012

Legal você estar tentando colocar o chat pra funcionar Afonso.
O chat é uma funcionalidade muito poderosa, mas que nós ainda não
tivemos muito uso pra ser testado.

A realidade é que ele precisa de uma ajeitada pra ficar mais fácil de
ser instalado e configurado. Nosso plano é criarmos um pacote debian
noosfero-chat, assim como temos hoje um para a configuração do apache
(noosfero-apache). Quando fizermos isso, acredito que não teremos mais
dor de cabeça para rodar o chat.

Enquanto esse tempo não chega, tente registrar os problemas que você
encontrar pois podem servir para a construção desse pacote no futuro.

Eu nunca parei para mexer de verdade no chat, então para ter uma ajuda
mais efetiva tente encontrar o joenio o nosso irc que ele foi o
responsável pelo desenvolvimento do chat e talvez ele possa lhe ajudar
melhor.