Chat !

ValessioBrito valessio at gmail.com
Wed Oct 17 10:16:42 BRT 2012

Acho que o sistema de chat do noosfero deveria ser algo "a parte" e não
integrado dentro do núcleo dele;  ou seja; um plugin que usa alguma
tecnologia livre existente e sólida;

Pensei no http://www.speeqe.com/

o mesmo utilizado pelo jabber-br.org e tantos outros;

Seria pensar um plugin para renderizar interface desse chat como
canais/salas de bate-papo dentro de comunidades;  (assim como, adcionar
artigo; teria:  adicionar sala bate-papo )

é isso...

0,001 cents.

Em 10 de outubro de 2012 15:14, Afonso Rech <aforech em gmail.com> escreveu:

> [...]
> mensagem a outro usuário)
> Ela simplesmente cai na próxima linha.
> Mexi e fiz contas em outros lugares com noosfero (como o site
> dilmanaree.com.br)
> e percebi  que é o comando enter que manda a mensagem.
> Porém isso não acontece, apenas pulando para  apróxima linha,
> impossibilitando
> de a mandar.
>
> É isso.
> parabéns pelo maravilhoso projeto.
> Fica a dúvida.
> Estamos testando em bloqueios de portas aqui no serviço, mas achamos

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO