Chat !

Joenio Costa joenio at colivre.coop.br
Wed Oct 17 10:41:39 BRT 2012

O chat do Noosfero utiliza a biblioteca http://strophe.im/strophejs/ a
mesma por trás do speeqe.

Seria realmente interessante transformar o chat em um plugin.

O jabber-br utiliza speeqe apenas para permitir pessoas entrar de forma
"anônima" em salas de bate-papo, no resto ele utliza JWChat.

A lib Strophe utilizada no Noosfero foi indicação do pessoal do
jabber-br. :)

Talvez seja interessante documentar as ideias no tracker do projeto e
marcar com a Feature "Chat" http://noosfero.org/Development/Chat