Chat (Outro assunto)

Afonso Rech aforech at gmail.com
Wed Oct 10 16:25:25 BRT 2012

Pessoal do Noosfero à todos uma boa tarde.
Escrevi agora a pouco sobre uma funcionalidade do bate-papo que pelo menos
aqui,
não está sendo direita no meu ver (pode ser que EU não consiga).
O caso é que, quando consigo conectar no bate papo.
Eles não aparecem no frame a esquerda, e se conecto dois usuários pela mini
barra
que fica abaixo e a direita(ali mostram eles conectados), eles aparecem
como janelas de bate-papo,
mas quando interajo entre eles resolvo mandar mensagens, ou pulo de um para
o outro,
aparece um novo usuário como " null "(um terceiro usuário de dois), e se
clico no " null " me aparece outro null
e assim sucessivamente.

Fico por aqui.
Obrigado a todos.