Chat (Outro assunto)

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Sat Oct 13 13:29:00 BRT 2012

Olá Afonso,

Eu estava investigando o que você falou, mas o chat do Noosfero está com um
bug realmente.

Não identifiquei a solução, mas existe um bug no chat da versão mais nova
do Noosfero.

Abraços,

2012/10/10 Afonso Rech <aforech em gmail.com>

> Pessoal do Noosfero à todos uma boa tarde.
> Escrevi agora a pouco sobre uma funcionalidade do bate-papo que pelo menos
> aqui,
> não está sendo direita no meu ver (pode ser que EU não consiga).
> O caso é que, quando consigo conectar no bate papo.
> Eles não aparecem no frame a esquerda, e se conecto dois usuários pela
> mini barra
> que fica abaixo e a direita(ali mostram eles conectados), eles aparecem
> como janelas de bate-papo,
> mas quando interajo entre eles resolvo mandar mensagens, ou pulo de um
> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes