Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Oct 15 08:57:10 BRT 2012

Diga Ricardo,

Eu e o Joenio participamos esse ano no Fórum de Mídia Livre e eu
participei de uma mesa redonda para o debate sobre protocolos abertos
para a construção de redes livres e federadas.

Legal você está articulando esse debate, principalmente com esse público
que muitas vezes não faz ideia de todos os problemas envolvidos em redes
proprietárias e monopolistas.