Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Josef Spillner josef.spillner at tu-dresden.de
Mon Oct 15 15:10:22 BRT 2012

Opa, Ricardo e galera!

Vou provavelmente [infelizmente decidido apenas no dia 1 de Novembro] passar
os dias 26-27 em Porto Alegre numa conferência. Neste caso, se tivesse alguma
forma de ajudar e participar na sua agenda, poderia prorrogar a viagem até o
dia 29.
Na minha pesquisa uso redes sociais para criar mercados abertos de serviços,
atualmente com foco em serviços de "nuvens" que podem ser compartilhados entre
amigos em vez de comprá-los de um provedor central.

Josef

:: Ricardo Poppi Mittwoch 10 Oktober 2012