software para levantamento de fundos (crowdfunding)

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Oct 17 12:01:28 BRT 2012

Muito bom!

Mais um sistema muito legal, do movimento de economia solidária dos
Estados Unidos, é o OurGoods:

www.ourgoods.org

   Tenho um pdf sobre bartering feito pelo pessoal do Ourgoods, que
apresenta em detalhes sua "história de usuário";

   Nós da EITA estamos desenvolvendo, por encomenda do pessoal do
InterCidadania, o ESCAMBO, um plugin do Noosfero para permitir trocas.