Re: Redes Livres e Federadas: Participação na Oficina de Inclusão Digital

Ricardo Poppi ricabras at gmail.com
Sun Oct 21 14:13:48 BRST 2012

Pessoal, já na onda de transformarmos essas possibilidades em programação,
acho que temos o seguinte:

1- Palestra sobre redes sociais para o desenvolvimento humano
1.1) Protocolos livres e redes federadas (Rodrigo Souto, Joenio, Giac)
1.2) Modelos de negócios baseados em redes sociais (Josef Spillner)

2- Oficina sobre web semântica e ontologias para organização e participação
social
2.1) Ontologias existentes e possibilidades: economia solidária, exemplos
do wordpress e cirandas/noosfero (Valessio, Daniel Tygel)
2.2) Vocabulário comum de participação social: estado a atual e dinâmica de
modelagem (Parra, Dalton, Isis)

Rodrigo, Joenio, Giac, Valessio, Tygel: vcs vão estar na oficina OID?
Josef, ia ser muito legal se vc conseguisse ficar mais um pouco em POA!
Pode tentar?