Resolvendo bugs do Noosfero

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Sun Oct 21 17:13:45 BRST 2012

Olá pessoal,

Esta semana farei um curso no Serpro cujo foco é formar novos
desenvolvedores para o Noosfero.

Neste curso pretendo resolver alguns bugs EasyToSolve do Noosfero.

Não sei muito bem como as coisas vão ser, pois quase ninguém tinha
experiência com rails e ruby lá.
Toda a experiência que tiveram se resumiu a um curso de 1 semana que fiz
semana passada.

Entretanto estou otimista,e acho que vamos conseguir resolver ao menos uns
4 bugs. :)

Gostaria que vocês sugerissem quais os bugs mais prioritários desta lista.

http://noosfero.org/Development/ActionItem940
http://noosfero.org/Development/ActionItem1539
http://noosfero.org/Development/ActionItem1470
http://noosfero.org/Development/ActionItem1707
http://noosfero.org/Development/ActionItem1709
http://noosfero.org/Development/ActionItem1886
http://noosfero.org/Development/ActionItem1135
http://noosfero.org/Development/ActionItem2280
http://noosfero.org/Development/ActionItem1456

Vocês tem até amanhã a noite para se manifestar :)

Abraços,

--
Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes