Instalar versão mais antiga

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Mon Oct 22 20:09:40 BRST 2012

Oi Afonso,

On 19-10-2012 17:21, Afonso Rech wrote:
> Pessoal antes de mais nada bom fim de semana.
> Boa tarde.
Boa noite :)
> [...]
> a questão é, como faço para baixar essa versão, ou os .deb, que são dois...
> até agora só usei o apt-get para uma instalação correta, mas acredito
> que se disparar um apt-get noosfero ele baixará e configurará a mais
> nova certo?
>
> apenas achei um .tar.gz para baixar, e nada de .deb neles.
> Desculpem pela leiguisse, fico realmente triste de pedir essa ajuda,
> mas já procurei sobre os arquivos .deb e nada achei.
> Seria a versão 0.37.0, e os comandos para rodar após ter os arquivo
> .deb(Segundo eles são dois) já foram passados...

Como já te falaram pelo jabber, os pacotes .deb ficam anexado no tópico
da versão.
Então para fazer download da versão 0.37.0 do Noosfero:
- Acesse http://noosfero.org/Development/NoosferoVersion00x37x00
- Vá até o final da página, veja a lista de anexos e baixe o pacote :)

Abraços,
Daniela

--
Daniela Soares Feitosa