Re: Erro instalação Noosfero

Afonso Rech aforech at gmail.com
Thu Oct 25 22:27:44 BRST 2012

Oi Rose tudo bom?
Nao sou nada no noosfero mas vou tentar ajudar escrevendo direto to tablet
:) . A instalacao do noosfero encontra-se no laboratorio e acredite, houve
muuuita ajuda do pessoal, principalmente no IRC freenode (digite mirc
online nos buscadores e eles te levarao, e entre na sala #noosfero-br) .
Por tudo isso que fizeram pormim acho que pelo menos devo ajudar (tenha
calma ;) .
Bom o caso eh, eu fiz o seguinte,gravei a imagem do debian que estava no
site sendo a ultima, que se nao me engano eh a 6, SQUEEZE. Eu apos a
atualizacao do SO, segui os passinhos que dizem o sitem de configurar a
sourcs.list, apt-get update a em  seguida o comandinho basico, apt-get o
noosfero e o apache
dei uma dist-upgrade antes pra naoprecisr mais ehehe.
Nao houve problemas  , mas vale lembrar que ja vi esse erro antes,
pricipalmente quando tentei no Ubuntu 10.04 server. O que realmente deu
certo foi a versao squeeze e os passinhos legais =) .

Acredite, estou fucando a mais de dois meses, e hoje consegui fazer o chat
funcionar (isso fica pra comunidade, a versao 0.37 FUNCIONA O CHAT 100%)
espero poder te ajudar no entanto, nao sei se minha contribuicao ajudou,mas
foi como dei meu primeiro passo!
[]`s a todos e um otimo fim de semana!