Erro instalação Noosfero

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Oct 29 15:08:36 BRST 2012

Massa Afonso!

Seria bom você atualizar o nosso INSTALL.chat com os problemas que você
teve e como você solucionou pra evitar problemas para as próximas
pessoas. Além disso, seria legal também ter esse passo-a-passo revisado
na nossa wiki (em algum lugar por aqui
http://noosfero.org/Development/InstallSteps). Isso pode ajudar para no
futuro automatizarmos esse processo.