Re: Versão do Ruby

Allan Daemon rea.aft at gmail.com
Fri Sep 21 12:56:20 BRT 2012

Hum. Entendi

Eh que como eu sou do mais do tipo cutting-edge technology user, eu
não me dou muito bem com isso. Eu normalente uso vertão betas de
variios programas (como o meu SO) e as vezes até alpha (como o chrome
e o firefox/aurora).

Valeu pela explicação. Agora, existe muita imcompatibilidade de apps
entre versões do Ruby? Não seria possivel mesmo assim eu conseguir
rodar o noosfero com uma versão mais nova nao não dah mesmo?