Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Apr 3 13:46:00 BRT 2013

Olá Daniel,

Discordo do seu ponto de vista de que isso que vocês vão fazer é um
ajuste da funcionalidade. Na minha visão, isso é uma extensão da
funcionalidade. E o fato da funcionalidade ser do core não impede que
essa extensão seja um plugin. Fazer como um plugin, na maioria
das vezes, só tem vantagem. A própria arquitetura guia o
desenvolvimento ao desacoplamento, o que facilita bastante a manutenção
do código. Se eventualmente existirem muitos plugins pequenos que fazem
coisas pontuais, podemos categorizá-los, juntá-los em um mais genérico,
etc; isso é mais fácil do que colocar no core e arrancar depois.