Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Wed Apr 3 13:49:54 BRT 2013

Ok, Rodrigo e demais,

    Eu já mandei uma mensagem ontem sugerindo terminarmos este assunto,
pois as posições na lista estão claras. Acontece que a mensagem ficou
travada na lista por ultrapassar os 40kb que são o máximo que uma
mensagem nesta lista pode ter. Quando o moderador soltar a mensagem, ela
vai aparecer aí.

         Abraços,

              daniel