Divulgar Artigo e ApproveArticle

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Mon Apr 22 15:52:22 BRT 2013

Em 21-04-2013 23:32, Caio Formiga escreveu:
> Vamo lá.
(...)
Perfeito! Funciona como esperado.

>  Só fiquei pensando, se a prórpia tela de confirmação-escolha das
> comunidades a ser divulgada poderia exibir mais informações do que
> atualmente, facilitando o entendimento de como será o procedimento.
Ok... Mas essa tela já é bem grande para quem está em várias
comunidades, o que é normal pra quem se envolve em redes-sociais-digitais.

> Atualmente aparece o combo-box da comunidade e o título a ser usado na
> publicação. Poderia aparecer uma informação da própria comunidade,
> dizendo que o artigo será enviado para uma notificaçãorevisão de um
> moderador no caso de "Antes" tiver marcado, bem como, deixar escolhar
> em qual lugar da comunidade queremos divulgar, isso para o caso de
> "Depois" estiver marcado. *Fica como sugestão.*
Acho muito bom isso. Poderia-se rever alguns detalhes de layout para
essa lista não ficar bizarra. Poderia-se ter duas colunas para
aproveitar melhor o espaço...

Bem, sua proposta é muito boa. _Crie um ActionItem_ para isso não se
perder no limbo. :-)
Quem sabe vc não se joga aí?  ;-)

> Por fim, sguindo as reflexões de Aurim e Daniel restou saber qual das
> permissões à cima me garante "Divulgar" um conteúdo? ONde configurar
> isso?
Basta ser membro, tanto na saída quanto na chegada.

--

*Aurélio A. Heckert (aka Aurium)*
http://softwarelivre.org/aurium

*Inkscape* — Desenhe Livremente