Noosfero-br Digest, Vol 14, Issue 15

Bráulio Bhavamitra braulio at eita.org.br
Tue Aug 20 14:09:57 BRT 2013

Oi Daniel e Daniela,

Acho interessante mensurarmos o esforço através de um mínimo de
especificação para a dependência entre plugins. Pela conversa que tive
com o Rodrigo não parece difícil.

O principal que vimos é implementar a ativação de plugins em cadeia
quando usar o script/noosfero-plugins e pela interface de
administração do ambiente. Isto envolve checagens de dependência
cíclica, mas com isto acho tranquilo de implementar.
Rodrigo e outros desenvolvedores: que acham, é isto que descrevi
acima? Tem algo mais?

abraços,
bráulio