Noosfero-br Digest, Vol 14, Issue 15

Daniel Tygel dtygel at gmail.com
Tue Aug 20 09:13:34 BRT 2013

Oi Daniela,

      Acabamos de negociar com o FBES um recurso pequeno para fazer esta
separação, pois o Cirandas necessita um espaço para EAD. Mas não
estávamos cientes de que ela só deria possível com a implementação de
dependências entre plugins. Uma opção seria copiar o atual plugin do
moodle do stoa e fazer ***outro*** que seria mais geral, sem a
necessidade de implementação destas dependências ainda? Ou a
implementação de dependências inter-plugins está já bem especificada e
portanto não tão difícil de implementar?

           Abraços,

                   daniel