Re: Apresentação - Primeiros passos

Toni toni.arb at gmail.com
Sun Dec 1 11:58:05 BRST 2013

Oi Valéssio,

Tudo bom???

Eu trabalho em Jacobina mas moro em Salvador e só vou estar em jacobina na
quarta e já e vou direto para a aula então só teria a quinta e sexta pela
manhã porque os outros horários estou em aula.

Fico triste por não poder trocar uma ideias contigo mas podemos marcar
outro dia???
De qualquer sorte eu agradeço muito a sua disposição em ajudar e quando
estiver em Jacobina me fala.
Já anotei o seu contato, segue o meu.

Muito obrigado!!!

Grande abraço,