Testes de usuários sendo negligenciados...

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Dec 2 16:09:08 BRST 2013

Acho a ideia ótima. Isso ajudaria muito a evitar problemas bizarros que
os testes automatizados não cobrem. Agora vamos ter cuidado pra não
passar a carroça na frente dos bois. Nós já temos uma instância para
teste de usuário (alpha.colivre.coop.br) e, apesar de ser um ótima ideia
e que eu acredito que melhorará a longo prazo a qualidade dos releases
do noosfero, ainda não é bem utilizada para os testes da rc como
planejado. Tivemos esse mesmo problema com a preocupação em a comunidade
auxiliar a revisão de código e, até então, o auxílio foi praticamente
nulo. Não podemos confundir ausência de infra-estrutura com ausência de
pessoas metendo a mão na massa!