Re: Como voltar a página inicial para seu perfil?

Daniela Feitosa danielafeitosa at colivre.coop.br
Fri Dec 6 17:08:08 BRST 2013

Oi Ewout,

Na versão atual só é possível voltar para o perfil removendo o artigo que é página inicial.
Como a próxima versão de novas funcionalidades (0.45) está "congelada", só as correções poderão entrar.

O AI dessa funcionalidade é o #2875 e está incorporado no branch "next", que será a versão 0.46.

Abraços,
Daniela

Daniela Soares Feitosa