Como voltar a página inicial para seu perfil?

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Fri Dec 6 17:19:45 BRST 2013

On Fri, Dec 06, 2013 at 04:52:40PM -0200, Ewout ter Haar wrote:
> Dei um atendimento a uma usuária do Noosfero, e expliquei como mudar a
> página inicial para um outro recurso (clicando no ícone "casinha" em
> Gerenciar Conteúdo).
>
> Mas me dei conta que não sei como mudar a página inicial de volta para a
> página do perfil (já que o perfil não consta em "Gerenciar Conteúdo").
>
> Alguém sabe?

atualmente acho que a única forma de fazer isso é apagar a página que
está como página inicial (se for uma página importante, você pode criar
um página nova vazia, colocar ela como página inicial e depois apagar).

o ideal seria ter uma interface específica pra escolher a página
inicial, onde o usuário pode escolher uma página ou marcar que quer o
perfil como página inicial.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>