Troubleshooting e o log de erro em um noosfero de produção

Rafael Gomes rafaelgomes at techfree.com.br
Sun Dec 22 01:14:51 BRST 2013

Pessoal,

Fiz uma busca aqui no histórico e não achei nenhum email falando do assunto.

Algumas pessoas me reportam erros que aconteceram no passado em um
noosfero, que está instalado em um servidor que sou responsável pela
infra, porém não sei de verdade como descobrir o que ocorreu no
momento que ele informou, pois o único log de situação do noosfero é o
production.log.

Existe alguma forma de haver um log apenas com os erros? Ou eu
precisarei de fato fazer uma verdadeira mineração no production.log?

Os relatos de falha são recorrentes e a aplicação noosfero tem caído
gradativamente em descredito, muito por minha falta de conhecimento na
mesma, eu confesso, mas quero conhecer um pouco mais e esse email tem
esse objetivo.

Obrigado e desculpa por algum problema que eu possa ter causado.

--
Rafael Gomes
Consultor em TI

BrOffice (http://www.broffice.org).