Re: Troubleshooting e o log de erro em um noosfero de produção

Hugo hugo at riseup.net
Sun Dec 22 14:03:46 BRST 2013

Rafael,

Tem como voce configurar o noosfero pra mandar emails de erros para
voce. A cada erro recebido voce poderá verificar o que esta acontecendo
e submeter um bug ou perguntar aqui na lista como resolver.

Pra isso voce precisa de:
- configurar seu servidor de email. Leia mais em INSTALL.email
- Rodar: gem install exception_notification -v 1.0.20090728
- configurar o arquivo config/noosfero.yml colocando a seguinte entrada:
production:
exception_recipients: [rafaelgomes em techfree.com.br]

- reiniciar o servico.

Na real eu não testei se é só isso, mas alguem daqui da lista pode
arrumar se isso nao der certo.